Abertura do 18º Jogos Estudantis da Escola Anita de Melo acontece nesta quinta-feira (9)

Nesta quinta-feira (9), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Anita de Melo Barbosa Lima abrirá a 18ª edição dos Jogos Estudantis. As competições serão realizadas no Ginásio de Esportes “O Xaviezão” até a sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 8h.

Realizado desde a fundação da escola, os jogos estudantis oferecerá diversas modalidades esportivas para os estudantes, como o futsal, basquete, vôlei etc., tornando-se mais uma ferramenta pedagógica e integrando a comunidade escolar.

Confira a entrevista do gestor da Escola Municipal Anita de Melo, Profº Marcelo Luis, e do Profº de Educação Física, Leandro Carlos, sobre a 18ª edição dos Jogos Estudantis: