Agosto das Letras: Belém receberá etapa do Festival de Leitura da Paraíba 2018. Confira a programação

O município de Belém foi selecionado para participar da 4ª edição do projeto “Agosto das Letras: Festival de Leitura da Paraíba” realizado pelo Governo do Estado, através da Fundação Espaço Cultural da Paraíba – FUNESC, em cinco municípios paraibanos no período de 2 a 30 de agosto.

A prefeita Renata participou da cerimônia de abertura do festival no Teatro Paulo Pontes, na quinta-feira (2), em João Pessoa, junto com a secretária de Cultura, Márcia Regina. O festival acontecerá em Belém nos dias 28, 29 e 30 de agosto, encerrando o evento.

O projeto “Agosto das Letras: Festival de Leitura da Paraíba” tem como proposta base cultivar a leitura, principalmente entre crianças e jovens. A homenageada deste ano é a professora e poetisa paraibana Anayde Beiriz.

Ao longo do mês, o evento conta com oficinas, palestras, lançamentos, mesas redondas, contação de histórias e uma série de atividades interativas começando pela capital paraibana e percorrendo as cidades de Cuité (8, 9 e 10), Cajazeiras (16, 17 e 18), Sapé (22, 23 e 24) e Belém (28, 29 e 30).

Com informações da Funesc

Programação do “Agosto das Letras: Festival de Leitura da Paraíba” no município de Belém:

COMPARTILHAR