Arte, fé e devoção marcam a segunda noite de apresentações no 8º Festival de Quadrilhas Juninas do São Pedro de Belém

Fotos: JL Imagens

A segunda noite do 8º Festival de Quadrilhas Juninas do São Pedro de Belém trouxe a arte em forma de fé e devoção nas apresentações das juninas, que mais uma vez atraíram centenas de pessoas ao local do evento.

Abrindo as apresentações na noite de ontem (3), o Grupo Folclórico Flor de Algodão, do SCFV de Belém, realizou uma bela atuação com a temática “Lampião: vida, paixão e morte”. Na sequência, valendo a disputa, se apresentaram as quadrilhas juninas Forró Bodó (Duas Estradas/PB), Zé Monteiro (João Pessoa/PB), Dona Xita (Bayeux/PB) e a Junina Viana (Cabedelo/PB).

O 8º Festival de Quadrilhas Juninas termina nesta quarta-feira (4). As apresentações terão início a partir das 19h00, ao lado da rodoviária municipal.

Confira as fotos da segunda noite do festival: