ÁUDIO | Prefeita Renata fala sobre a entrega de exames de alta complexidade e a reforma do prédio do Centro de Referência de Saúde da Mulher

A prefeita Renata Christinne participou no início desta semana da entrega de exames de alta complexidade (tomografia, ecocardiograma e ressonância magnética) para pacientes do município de Belém. Os exames foram realizados no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na grande João Pessoa, através do Governo do Estado da Paraíba. Já são mais de 250 exames de alta complexidade realizados com o apoio do governo estadual.

Além dos exames para a população de Belém, a prefeita Renata também falou sobre a reforma do prédio onde será instalado, em breve, o Centro de Referência de Saúde da Mulher. Os equipamentos já foram adquiridos pela gestão municipal.

A prefeita destacou ainda a chegada da nova médica cubana que irá atender a população abrangida pelo setor da Unidade de Saúde da Família I, e a luta pela busca de mais médicos para o município.

Por fim, ouça também as falas da secretária Luza Macedo e da vereadora Graça da Saúde, e o agradecimento da usuária Terezinha pelos serviços de saúde prestados pela gestão da prefeita Renata através da Policlínica Municipal. “Hoje é tudo mais fácil, porque tem médica reumatologista, tem médica de gastro e têm médicos para outros problemas também”, diz a usuária Terezinha.

Prefeita Renata:

Secretária Luza Macedo:

Vereadora Graça da Saúde:

Usuária Terezinha: