ÁUDIO | Prefeita Renata: “O São Pedro de Belém se reinventa a cada ano e se confirma como o maior e melhor da Paraíba”.

Durante participação na Talismã FM, na manhã desta quinta-feira (12), a prefeita Renata Christinne agradeceu a todas as pessoas que contribuíram com o sucesso do maior e melhor São Pedro da Paraíba e destacou a responsabilidade socioambiental e a geração de renda no São Pedro de Belém 2018, como por exemplo, o projeto com catadores de materiais recicláveis e os produtos comercializados por mulheres de comunidades rurais.

A prefeita falou também sobre o reinício da obra da Creche Municipal e as parcerias realizadas com o Governo da Paraíba que beneficiam a população do município de Belém, a exemplo da Lei nº 11.198/2018, de autoria do deputado estadual Gervásio Maia, e sancionada pelo governador Ricardo Coutinho, reconhecendo como Utilidade Pública a Fundação São Bento, mantenedora do Abrigo Bom Pastor que acolhe idosos na cidade de Belém.

Ouça: