Belém recebe nova ambulância do SAMU e atendimento ao público terá início nos próximos dias

Após muita determinação e esforço da gestão da prefeita Renata, o município de Belém recebeu nesta segunda-feira, 11 de junho, a nova ambulância do SAMU, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192.

A nova ambulância do SAMU de Belém atenderá a população nos próximos dias, após passar pela vistoria da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (AGEVISA), emplacamento e a instalação dos equipamentos de saúde no veículo.

Vale destacar que a prefeita Renata esteve em Brasília, no final do ano passado, encaminhando diversas ações em benefício da população de Belém, dentre as quais, a nova ambulância do SAMU que acaba de chegar, demonstrando o compromisso da gestão municipal com o povo belenense.