Circuito Empreender trará stands gastronômicos e capacitação para empreendedores de Belém durante a Festa de São Pedro

Representantes da Prefeitura de Belém, do Sebrae-PB e do Empreender Paraíba apresentaram nesta sexta-feira (14), no Espaço de Convivência, o projeto Circuito Empreender para empreendedores do setor de gastronomia no município.

O projeto realizado pelo programa Empreender PB, do Governo da Paraíba, com o objetivo de expandir o pensamento empreendedor e fornecer capacitação, ocorrerá entre os dias 4 e 6 de julho, no período da tarde, durante a tradicional festa de São Pedro. Os empreendedores inscritos no projeto comercializarão seus produtos em stands que serão instalados na Praça 6 de Setembro, no centro da cidade.

Além da estrutura para os expositores do setor gastronômico, o Circuito Empreender também oferecerá aos empreendedores de Belém, através do Sebrae e do Empreender PB, capacitações e workshops com temáticas voltadas para o marketing digital, vendas pela internet, artesanato etc., com certificação. Ainda na programação do circuito serão assinados os novos contratos do Empreender PB e haverá atendimento pelo projeto Acordo Legal, com renegociações de débitos e balcão de informações sobre o programa.

A apresentação do projeto Circuito Empreender no São Pedro de Belém, edição 2019, contou com a presença da Assessora de Gabinete do Empreender Paraíba, Renata Souza; da Gerente Regional do Sebrae, Jacy Viana; da Gerente de Capacitação do Empreender Paraíba, Telma Custódio; do Consultor do Sebrae, Danylo Aguiar; do Coordenador da Sala do Empreendedor, Eduardo Almeida; e do servidor José Carlos, da Coordenação da Festa de São Pedro. A prefeita Renata esteve representada pela Assessora de Gabinete, Heloiza Brandão.