Comissão divulga resultado final do Bolsa Universitária 2019 e convoca classificados para apresentar documentação bancária

Foi publicado no Diário Oficial do Município o resultado final do Processo Seletivo do Programa Bolsa Universitária 2019. Os estudantes classificados no processo devem apresentar até a próxima sexta-feira (14) os dados bancários na Secretaria Municipal de Finanças, localizada na sede da Prefeitura de Belém.

Criado através da Lei Municipal nº 338/2017, o Programa Municipal Bolsa Universitária, sancionado e colocado em prática pela gestão da prefeita Renata, atende uma antiga reivindicação dos representantes dos estudantes belenenses, beneficiando especialmente os estudantes de baixa renda.

Confira o resultado final: