Comissão divulga resultado preliminar de classificados no Programa Bolsa Universitária 2019

A Comissão de Avaliação responsável pelo Processo Seletivo do Programa Bolsa Universitária, referente ao Edital 001/2019, divulgou nesta quarta-feira (5) o resultado preliminar dos candidatos classificados nesta etapa do processo.

As próximas etapas, conforme publicado no Termo Aditivo nº 1 ao Edital, são as seguintes:

*Recursos ao Resultado Preliminar – 07 de junho de 2019;
* Resultado dos Recursos e Homologação do Resultado Final – 10 de junho de 2019;
* Entrega dos dados bancários para os estudantes classificados – 12 a 14 de junho de 2019.

Criado através da Lei Municipal nº 338/2017, o Programa Municipal Bolsa Universitária, sancionado e colocado em prática pela gestão da prefeita Renata, atende uma antiga reivindicação dos representantes dos estudantes belenenses, beneficiando especialmente os estudantes de baixa renda.

Confira a relação dos classificados preliminarmente: