Em Audiência Pública, prefeita Renata se reúne com artesãs e empreendedores do setor gastronômico do município

A prefeita Renata Christinne se reuniu com vários artesãos e empreendedores individuais do setor de gastronomia da cidade de Belém, do distrito de Rua Nova e da zona rural para dialogar, ouvir sugestões e análises sobre o cenário gastronômico e de artesanato no município. A audiência aconteceu na terça-feira (3), no Espaço de Convivência, com a participação das secretarias de Desenvolvimento Social e Cultura.

Ao término das falas dos participantes, a gestão municipal se comprometeu em ampliar o apoio aos artesãos e empreendedores da área de gastronomia, como por exemplo, aumentar a divulgação da Feira de Arte, Artesanato e Gastronomia realizada, mensalmente, dentro do projeto Sexta Cultural, entre outros eventos culturais, como a Rota Raízes do Brejo, além da promoção de oficinas de capacitação através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A gestão da prefeita Renata continua investindo em parcerias com diversos órgãos governamentais e da sociedade civil para ampliar e fortalecer o empreendedorismo no município de Belém, também através do artesanato e de produtos alimentícios produzidos na agricultura familiar, gerando renda e capacitando a população.

COMPARTILHAR