Empreender-PB abre inscrições para empreendedores do município de Belém

O programa Empreender Paraíba abriu, nesta segunda-feira (11), inscrições para concessões de crédito para empreendedores do município de Belém que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente.

As vagas são limitadas e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento.

A Prefeitura de Belém também disponibilizou um ponto de apoio para os empreendedores locais realizarem suas inscrições, os quais devem se dirigir à Sala do Empreendedor, no Espaço do Cidadão, localizado na Rua João Pessoa nº 104, ao lado do Mercado Público, e falar com o servidor Eduardo Almeida para auxiliar na inscrição no Empreender-PB.

O empreendedor que for realizar a inscrição deverá estar atento à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição: RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária (conta corrente: todos os bancos; conta poupança: apenas Caixa Econômica, operação 013). Caso o participante possua de 18 a 29 anos, também é necessário o documento frente e verso comprobatório de escolaridade. Se o empreendedor possuir curso técnico/superior e deseja investir nesta área, ele poderá se inscrever na linha de crédito Profissional Liberal e deverá apresentar o diploma ou documento de conclusão do curso.

COMPARTILHAR