Equipes da prefeitura intensificam trabalho de reposição de lâmpadas e de calçamentos em vários pontos do município de Belém

A Prefeitura de Belém, através das secretarias de Infraestrutura e Administração, intensificou os trabalhos de reposição calçamentos e de lâmpadas da iluminação pública em várias ruas da cidade, do distrito de Rua Nova e também nas comunidades rurais.

A equipe de iluminação da prefeitura esteve ontem (12) na comunidade da Lagoa do Curimataú, zona rural do município, realizando a reposição de lâmpadas nos postes de iluminação pública. Os trabalhos seguem agora para as demais comunidades rurais como os sítios Gameleira, Camucá, Suspiro entre outras.

Na quarta-feira (13), a equipe de iluminação pública esteve trabalhando na reposição de lâmpadas na Avenida Feliciano Pedrosa, na passarela que dá acesso ao trevo rodoviário no distrito de Rua Nova e também em direção ao trevo de acesso à Caiçara. Os serviços iniciaram no último final de semana e continuarão em outros pontos da cidade.

A prefeitura também ampliou as equipes que trabalham na reposição de calçamentos, as quais já estão realizando o serviço em várias ruas de Belém e do distrito de Rua Nova, como as ruas São João/Bela Vista, Antônio Borges de Lima, Brasiliano da Costa, Francisco Carneiro, 1º de Maio, Praça Seis de Setembro, João Pessoa, Travessa São Pedro, Clóvis Bezerra, Nunes Guedes etc.