Geração de renda: Empreendedores de Belém que atuam na festa de São Pedro assinam contrato de crédito pelo Empreender Paraíba

A prefeita Renata Christinne participou, na manhã desta sexta-feira (6), da solenidade de assinatura de contratos de linha de crédito, através do programa Empreender PB, do Governo da Paraíba, direcionados a um grupo de empreendedores do município que atua na festa do São Pedro de Belém.

“Estamos no São Pedro. E hoje tivemos a assinatura de contratos do Empreender Paraíba com empreendedores que trabalham durante nossa grande festa. Geração de renda para nosso município. Tem festa e tem trabalho!”, comemorou a prefeita Renata em uma rede social.

Durante a festa de São Pedro são gerados, aproximadamente, 500 empregos diretos e indiretos, beneficiando a economia local com o estímulo ao empreendedorismo e a ampliação das vendas nos supermercados, padarias, lanchonetes, sorveterias, bares, restaurantes, etc., como também o aumento de clientes nos salões de beleza, pousadas, alugueis de imóveis entre outras atividades que fortalecem a economia do município.