Gestão municipal conclui audiências públicas do mês de janeiro com ampla participação popular

A gestão da prefeita Renata realizou no mês de janeiro cinco audiências públicas nas comunidades rurais do município de Belém, ampliando a participação popular nas decisões e projetos do governo municipal.

As audiências públicas ocorreram nos sítios Limeira, Serrote, Angelim, Lagoa de Serra, Forquilha e Gameleira, reunindo centenas de moradores das referidas comunidades, os quais dialogaram com os gestores e apresentaram suas reivindicações e sugestões.

Presente em todas as audiências realizadas, a prefeita Renata destacou que as audiências públicas são “momentos de planejar as ações com as comunidades, ouvindo a população e trabalhando com suas prioridades”.

O ciclo de audiências públicas de 2020 prossegue neste mês de fevereiro em Belém, fortalecendo a democracia participativa e o exercício da cidadania.