Gestão inicia atualização do Cadastro Único para os beneficiários do Bolsa Família no distrito de Rua Nova

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, dará início, na próxima segunda-feira (11), ao recadastramento e atualização do Cadastro Único (CadÚnico) para os beneficiários do Programa Bolsa Família, no distrito de Rua Nova.

O recadastramento será realizado na sede do Bolsa Família, em Rua Nova, localizada ao final da Rua da Independência (antiga Associação), de segunda à sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h00. Os beneficiários do programa deverão seguir o calendário de recadastramento definido por setores (ruas). Confira abaixo.

Sobre o Cadastro Único

Adotado em 2001, o Cadastro Único é uma plataforma que reúne informações sobre as famílias que estão em situação de pobreza e até mesmo de extrema pobreza. Essas informações ajudarão os órgãos a compreender quem deve ter acesso prioritariamente aos programas do Governo.