Prefeita Renata assina convênio para a pavimentação de ruas no entorno do Hospital Distrital de Belém

A prefeita Renata Christinne assinou um convênio com o Governo do Estado da Paraíba para a pavimentação de várias ruas no entorno do Hospital Distrital de Belém. A assinatura do contrato ocorreu na sexta-feira (8), em João Pessoa, na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, e concretizará um antigo sonho dos moradores das localidades que receberão as obras de pavimentação.

O convênio celebrado entre a Prefeitura de Belém e o Governo da Paraíba garantirá a drenagem e pavimentação das ruas Mário Barbosa, Dep. Antônio D’ávila Lins e Rua do Campo, reurbanizando uma das áreas mais populosas da cidade de Belém e onde funcionam o Hospital Distrital, o Estádio Municipal, o Centro Poliesportivo (em construção), a nova Creche Municipal (em construção), a sede dos programas Criança Feliz e Sopão Solidário, além da Unidade Básica de Saúde VIII, concluída e inaugurada pela gestão da prefeita Renata.

“Dá um trabalho gigante, mas quando a gente consegue, é uma alegria infinita. Assinatura do convênio de pavimentação das ruas do entorno do Hospital Distrital de Belém (Rua Mário Barbosa, continuação da Rua Dep. Antônio D’ávila Lins e Rua do Campo). Belém para todos! segue o trabalho!”, comemorou a prefeita em seu perfil no Facebook.