Prefeita Renata assina ordem de serviço para construção de passagem molhada em comunidade rural

A prefeita Renata Christinne assinou ontem (17) a ordem de serviço para a construção de uma ponte, tipo passagem molhada, no sítio Manipeba, entre os municípios de Belém e Bananeiras. Orçada em quase 103 mil reais, a obra é fruto de um convênio com o Governo do Estado da Paraíba e será executada pela Matrix Construtora Eireli – EPP, e terá início nos próximos dias.

Com a construção da passagem molhada, que terá 7 metros de largura por quase 70 de extensão, serão beneficiadas dezenas de famílias dos dois municípios citados que residem na referida comunidade rural, as quais encontram dificuldades de acesso à cidade de Belém durante o período chuvoso, e que terão, com a execução da obra, infraestrutura mais adequada para o tráfego de pessoas e veículos, melhorando a qualidade de vida dos moradores.