Prefeita Renata entrega escola municipal de tempo integral ampliada e reformada

A prefeita Renata Christinne entregou, na sexta-feira (31), as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Tempo Integral Profª Elvira Silveira. Os serviços foram realizados através de um Convênio entre o Governo da Paraíba e a Prefeitura de Belém, melhorando a infraestrutura da escola e contribuindo com a aprendizagem dos alunos por meio de espaços adequados e confortáveis.

Desde o ano passado, a gestão municipal passou a oferecer ensino em tempo integral na Escola Elvira Silveira, a primeira escola do município a receber esta modalidade de ensino, proporcionando aos alunos, no outro turno escolar, oficinas esportivas, culturais, reforço em matemática e português, e três refeições diárias para as 180 crianças e adolescentes matriculados na instituição escolar.

“Estamos prestando conta de mais uma conclusão de uma grande obra: ampliamos a Escola Elvira Silveira. Uma escola que traz um projeto pioneiro para Belém, uma escola em tempo integral. Vamos continuar investindo cada vez mais na rede municipal de ensino”, garantiu a prefeita Renata.

Ouça os áudios

Prefeita Renata:

Secretária de Educação, Solange Costa:

Fotos: Secom/Cláudio Galvão