Apoio ao empreendedorismo: Prefeita Renata participa de lançamento de licor artesanal produzido por jovens belenenses

A prefeita Renata participou, na quinta-feira (5), no Restaurante Tempero da Boneca, em Belém, do lançamento do Licor Itamaracá, bebida artesanal produzida por três jovens empreendedores belenenses: José Natanael Guimarães, Jhonathas Guedes de Oliveira e Augusto Cesar Barreto Rufino.

O evento contou com a participação de Jacy Viana, gerente do Sebrae de Guarabira; do empresário Vander Freitas Rocha, representante  da Cachaça D’dil; do professor Anderson Vilela, da UFPB de Bananeiras, entre outros professores da instituição, empreendedores locais, autoridades públicas, amigos e familiares.

Ex-estudantes do Colégio Estadual de Belém, atual Escola Cidadã Integral Márcia Guedes A. de Carvalho, Natanael Guimarães e Jhonathas Guedes são graduados no curso de Bacharelado em Agroindústria, pelo CCHSA/UFPB, em Bananeiras, e Augusto Cesar é graduando no curso de Ciências Contábeis, pela UNOPAR, em Guarabira.

“A gente se encantou com a ideia quando vocês apresentaram. E o que tenho a dizer a vocês é: conte conosco! Somos parceiros no desejo de ver o sucesso, de ver o nome de Belém galgar junto com vocês muitas vitórias e conquistas”, disse a prefeita Renata.

O Licor Itamaracá recebeu este nome em referência à antiga denominação territorial da Paraíba, que pertencia à Capitania de Itamaracá. O licor artesanal é produzido exclusivamente com a Cachaça D’dil, também fabricada por meio de processo artesanal destilada em alambiques de cobre. Dois produtos genuinamente do município de Belém.

Contatos:

Email: rep.itamaraca@gmail.com