Prefeita Renata recebe visita do ator belenense José Dumont

A prefeita Renata Christinne recebeu, nesta quinta-feira (21/12), a visita do premiado ator brasileiro José Dumont, natural de Belém/PB.  Com uma longa carreira no Cinema e na Televisão, José Dumont já atuou em filmes como Morte e Vida Severina (1981), Narradores de Javé (2003), Olga (2004), 2 Filhos de Francisco (2005) entre outros. Na TV, o ator participou de várias novelas a exemplo de Terra Nostra (1999), América (2005), Cidadão Brasileiro (2006) e, recentemente, na novela Velho Chico.

Em seu perfil no Facebook, a prefeita Renata destacou o encontro com José Dumont e anunciou uma visita mais prolongada do ator à sua terra natal no próximo ano. “Hoje recebemos a visita do ilustre filho de Belém, o ator José Dumont. Tivemos a oportunidade de pré-agendar para 2018 um momento para que a população de Belém conheça de perto as qualidades deste grande homem”, disse a prefeita.

O ator José Dumont ainda recebeu um exemplar do livro “Belém 60 anos: dos primeiros habitantes à emancipação política”, escrito por estudantes do município; e também foi acolhido pelo ex-prefeito Roberto Flávio e pela secretária de Cultura, Márcia Regina.