Prefeita Renata recepciona Primeira-dama do Estado da Paraíba durante visita ao Abrigo Bom Pastor

A prefeita Renata Christinne recepcionou nesta sexta-feira (14) a Primeira-dama do Estado da Paraíba, Ana Maria Lins, que esteve visitando o abrigo de idosos Bom Pastor, na cidade de Belém, com um grupo de amigas capitaneado pela Promotora Ana Lúcia Cordeiro. A visita informal aconteceu para doar ao abrigo fraldas geriátricas e mantimentos arrecadados pelas amigas da primeira-dama.

Durante o discurso de boas vindas, a prefeita Renata agradeceu a presença e a iniciativa solidária da Primeira-dama, Ana Lins, e do grupo de amigas com o abrigo de idosos, e destacou os investimentos e parcerias do Governo de João Azevedo no município de Belém, os quais contribuem com melhoria da qualidade de vida da população em todas as faixas etárias.

Além de conhecer as dependências do Abrigo Bom Pastor, Ana Lins acompanhou apresentações culturais do Grupo de Idosos Feliz Idade, do CRAS de Belém e de Rua Nova, e recebeu uma peça de artesanato feita pelo artesão belenense Felipe Lázaro, que também presenteou a promotora Ana Lúcia, aniversariante do dia junto com a prefeita Renata. A Primeira-dama e visitantes também receberam a Sorda produzida pelo padeiro Bibiu, um dos produtos símbolos da gastronomia de Belém, e conheceram a artesã Maria da Louça, que, no ano passado, recebeu o título de Mestra Artesã da Paraíba.

O diretor do Abrigo Bom Pastor, Márcio André, agradeceu à Primeira-dama e amigas pelas doações e pela visita à instituição que acolhe, atualmente, quase 50 idosos de vários municípios da região, além de empregar 23 funcionários para a realização, com qualidade, dos diversos serviços na casa de acolhida fundada em 2006, pelo então administrador da Paróquia Sagrada Família, Pe. Pedro Gomes Beserra (in memoriam).