Prefeitura de Belém e Emater distribuem 1,5 toneladas de sementes para os agricultores

Na manhã desta segunda-feira (9), a Prefeitura de Belém e a Emater deram início à distribuição de sementes para os agricultores do município, os quais foram recebidos na sede da Emater com um café da manhã. Serão distribuídos 1.500 kg de sementes de milho, feijão e sorgo para o plantio, beneficiando mais de 300 famílias.

A prefeita Renata Christinne acompanhou a distribuição de sementes junto com o secretário de Agricultura, Fábio Espínola, o técnico Agropecuário, Márcio André, e o diretor da Emater local, Rubens Macedo. Ela destacou a importância da parceria com o órgão estadual e as ações da gestão municipal para o homem e a mulher do campo, como a construção de cisternas, poços artesianos, recuperação das estradas vicinais entre outras ações.

Por fim, a prefeita Renata anunciou a locação de mais um trator para auxiliar no corte de terra e reafirmou o compromisso da gestão com os agricultores, e concluiu desejando uma boa safra para todos neste ano de 2018.