Prefeitura garante transporte para os estudantes belenenses realizarem o ENEM 2019

Os estudantes do município de Belém terão transporte gratuito para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio 2019, que acontecerá nos próximos dias 3 e 10 de novembro.

A Prefeitura disponibilizará ônibus com destino às cidades de Bananeiras e Guarabira, com concentração na Praça 6 de Setembro, no centro de Belém, a partir das 10h30. O transporte sairá, pontualmente, às 10h50.

A prefeita Renata deseja êxito a todos os estudantes do município que farão o ENEM e reafirma o apoio da gestão municipal na formação acadêmica dos jovens belenenses, a exemplo da Bolsa Universitária, programa sancionado pela prefeita para auxiliar os estudantes nas despesas inerentes ao desenvolvimento do curso superior.