Prefeitura de Belém realiza 1ª edição da Semana do Bebê. Confira a programação

A Prefeitura Municipal de Belém realiza, entre os dias 13 e 18 de agosto, a I Semana do Bebê.  A abertura oficial acontecerá nesta segunda-feira (13), a partir das 14h, na Unidade de Saúde da Família VIII com palestras e atividades para as crianças acompanhadas pelos pais.

A primeira edição da Semana do Bebê no município de Belém terá uma vasta programação envolvendo as secretarias de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Esportes, com orientações sobre primeiro socorros com bebês, avaliação fonoaudiológica, depressão pós-parto, alimentação do bebê, oferta de teste da orelhinha e ultrassom obstétrica, chá de bebê e entrega books para gestantes, contação de histórias, corrida kids entre outras atividades.

O encerramento do evento ocorrerá no próximo sábado, dia 18 de agosto, com o Dia D de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite, para crianças entre 1 ano e menores de 5 anos de idade, em todos os postos de saúde, os quais estarão funcionando das 8h00 as 17h00.

Confira a programação completa da I Semana do Bebê: