Prefeitura reúne centenas de mulheres para comemorar o Dia das Mães

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu neste final de semana centenas de mulheres da cidade e da zona rural de Belém, e do distrito de Rua Nova, para comemorar o Dia das Mães.

Os eventos aconteceram nos ginásios O Xaviezão e O Amigão com música ao vivo, apresentações culturais e homenagens das crianças das escolas municipais, além de sorteio de brindes para as mamães. As comemorações contaram com a presença da prefeita Renata, secretários, vereadores e a comunidade escolar.

A prefeita Renata acolheu a todas que participaram das homenagens e destacou a importância das mães para as famílias. “A mãe é o sustentáculo da família, dando limites e orientando os filhos para o melhor caminho. E não é fácil. [Por isso], nossa meta [como gestão] é cuidar das famílias, juntas. Feliz Dia das Mães a todas vocês”, parabenizou.

A secretária de Educação, Solange Costa, também agradeceu o apoio da gestão da prefeita Renata e de todas as pessoas envolvidas para a realização do evento, classificando-o como positivo e realizado com sucesso.

“Encerramos a semana com resultado positivo de nossos eventos! Agradecemos a toda nossa equipe que se empenhou ao máximo para que tudo acontecesse com sucesso; agradecemos também a todas as secretarias pela parceria na realização dos eventos e os que doaram brindes para os sorteios”, destacou a secretária.

FESTA DAS MÃES EM BELÉM

FESTA DAS MÃES NO DISTRITO DE RUA NOVA