Prefeitura promove Festa de Santana com apresentações culturais e forró tradicional em Rua Nova

A Prefeitura de Belém promoveu, no último sábado (28), mais uma edição da Festa de Santana, no distrito de Rua Nova, proporcionando diversão aos moradores e incentivando a cultura popular.

Com uma boa estrutura de palco e som, e profissionais de saúde de plantão para atender o público, o festejo popular foi aberto com a apresentação cultural do Grupo Folclórico Flor de Algodão, do SCFV de Belém, com a participação de jovens de Rua Nova.

A Festa de Santana continuou com os shows musicais do Forró do Brau e Vadiões do Forró, no estilo do forró tradicional que animou o público presente no evento, o qual se estendeu até o início da madrugada e contou com o apoio na segurança da Polícia Militar da Paraíba.

O evento também foi prestigiado pela prefeita Renata Christinne e pelos vereadores da bancada do governo, os quais destacaram a importância da valorização dos festejos populares e parabenizaram a gestão municipal pela realização da festa em Rua Nova.