Professores recebem certificados do curso de TI e Comunicação promovido pela UFPB em parceria com a Prefeitura

Professores do município de Belém receberam na quarta-feira (6) os certificados de conclusão do curso “Tecnologias da Informação e Comunicação na Escola: uma nova forma de ensinar e aprender”, realizado pela Universidade Federal da Paraíba, Campus III-Bananeiras, em parceria com a Prefeitura. O curso teve a carga horária de 120 horas, com aulas presenciais e à distância através de uma plataforma online.

A solenidade de entrega dos certificados contou com a presença da prefeita Renata, da professora Rita Cristiana, coordenadora do Curso de Pedagogia da UFPB, em Bananeiras, além de secretários municipais, vereadores, gestores e monitores do curso de TI, o qual terá a segunda etapa através de uma nova parceria entre Prefeitura e Universidade.