Raízes do Brejo em Belém: Abertas as inscrições para Caminhada Ecológica, visita ao Engenho da Cachaça D’dil e Projeto de Piscicultura

A Rota Cultural Raízes do Brejo, edição 2018, terá em Belém uma diversificada programação referente ao turismo rural e de experiência, contemplando visita a engenho, projeto de piscicultura e caminhada ecológica.

Na sexta-feira (14), os turistas e participantes poderão conhecer as instalações do Engenho Retiro, único engenho em atividade no município de Belém, onde é produzida a Cachaça D’dil; Já no sábado (15), o visitante conhecerá o Projeto de Piscicultura desenvolvido na Fazenda Geraldo Simões; e, no domingo (16), ainda poderá participar da Caminhada Ecológica ao Parque de Diversões do Sr. José Luís, no topo do sítio Lagoa de Serra, construído com materiais recicláveis.

A concentração para as visitas aos locais citados será na Praça 6 de Setembro, no centro da cidade de Belém, com saída às 8h00.

As inscrições podem ser feitas presencialmente até quinta-feira (13), no horário de expediente, no Espaço do Cidadão (setor da Secretaria de Agricultura), ao lado do Mercado Público, e também na Secretaria de Comunicação (ao lado da Câmara Municipal). Ou ainda através da inscrição online, no formulário abaixo. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, para as três visitações. Vagas limitadas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ONLINE

Observação: Após preencher o formulário, clique em ENVIAR para confirmar a inscrição.