Recém-nascida recebe título de “Bebê Prefeita” no encerramento da II Semana do Bebê em Belém

Na semana de atividades voltadas para a primeira infância, Belém ganhou uma “Bebê Prefeita”. Este título simbólico foi concedido à primeira criança nascida durante a II Semana do Bebê, evento realizado pela Prefeitura de Belém envolvendo todas as secretarias, iniciado na última segunda-feira (26).

Maria Eduarda Arnaud Rodrigues nasceu na quinta-feira (29), às 12h25min, e nesta sexta-feira (30), em solenidade realizada no Hospital Distrital de Belém, tornou-se a primeira “Bebê Prefeita” do município. Na ocasião, recebeu simbolicamente a chave da cidade das mãos da prefeita Renata Christinne, além de lembrancinhas confeccionadas pela equipe do Programa Criança Feliz.

A entrega do título de “Bebê Prefeita” conclui a Semana do Bebê evidenciando o nascimento de mais uma cidadã belenense e a importância dos cuidados especiais com as crianças durante seus primeiros anos de vida, como também o cuidado das mães oriundas dos serviços de saúde e assistência do município, refletindo a atenção da gestão municipal com a saúde materna.

COMPARTILHAR