Romantismo e muito forró marcam a segunda noite do São Pedro de Belém 2019

A segunda noite do São Pedro de Belém foi marcada por muito forró romântico “das antigas”, estilizado e pé de serra, atraindo novamente um grande público, estimado em quase 30 mil pessoas, para curtir os shows de João Neto Pegadão, Luan Estilizado, Edson Lima e Gatinha Manhosa. No palco pé de serra, os turistas e moradores forrozaram ao som de Xote Bom, Forrozão do Nel e Forrozão Xamegar.

Neste sábado (6), encerrando a edição 2019 do Circuito Junino do Brejo, no maior e melhor São Pedro da Paraíba, se apresentam no palco central Tonny Farra (às 21h), Santanna (23h) e Mara Pavanelly (1h). No pé de serra, o forró fica por conta do Trio Forró do Bom, Vadiões do Forró e Cheiro de Café, respectivamente na sequência de horários das bandas do palco central.

Já no período da tarde, os turistas e a população belenense poderão curtir a partir das 15h, na praça central da cidade, o Trio Elétrico da Pitú e a banda Pegada Bakkana, além de provarem da gastronomia local nos stands do Circuito Empreender.

 

 

 

COMPARTILHAR