Saúde do Trabalhador: Gestão municipal realiza atendimento odontológico no período noturno em Unidades de Saúde

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta semana mais uma série de atendimentos odontológicos nas Unidades Básicas de Saúde do município. Os atendimentos fazem parte do Programa Saúde do Trabalhador, aberto pela prefeita Renata no final do mês passado.

Com este programa de saúde, as pessoas que trabalham ou que não podem fazer o tratamento bucal durante o dia, terão a oportunidade de receberem o acompanhamento odontológico, no período noturno, uma vez por semana nas UBF’s. Para a realização do tratamento odontológico, os interessados devem procurar o Posto de Saúde de sua área e agendar o atendimento.