Secretário de Esportes participa de audiência com Hervásio Bezerra e garante material esportivo e cursos de arbitragem

O secretário de Esportes e Turismo de Belém, Cezar Miranda, participou de uma audiência nesta segunda-feira (15), em João Pessoa, com o novo Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), Hervásio Bezerra, por meio da qual apresentou vários pleitos do município na área esportiva.

“Foi uma manhã bastante proveitosa, tendo em vista que tivemos essa audiência com o secretário Hervásio Bezerra, onde na oportunidade apresentamos algumas demandas do esporte belenense. Com isso, quem tem a ganhar são os esportistas do município, como também a população de um modo em geral”, disse o secretário Cezar Miranda, que estava acompanhado do secretário de Infraestrutura, Roberto Flávio, e do membro da comissão da Secretaria de Esportes, Adjerson Fernandes.

O secretário Hervásio Bezerra garantiu aos desportistas belenenses materiais esportivos solicitados pela Secretaria Municipal de Esportes, como padrões para as equipes que disputarão o campeonato de futebol de campo, além de cursos de arbitragem nas modalidades de futsal, futebol e vôlei. Também colocou a SEJEL à disposição da gestão da prefeita Renata para outros pleitos do município. “A secretaria está de portas abertas, escancaradas para Belém. É a determinação do governador João Azevêdo e estamos aqui pra cumprir”, disse Hervásio Bezerra.

Assista ao vídeo produzido pelo blog do João Moura:

COMPARTILHAR