VÍDEO | Prefeita Renata fala sobre as ações da gestão municipal na abertura do ano legislativo

A prefeita Renata participou, na terça-feira (5), da abertura da 1ª sessão do ano legislativo na Câmara Municipal de Belém. Ela destacou importantes ações realizadas pela gestão municipal no ano passado e as obras e projetos a serem desenvolvidos já no primeiro semestre de 2019, como por exemplo, a conclusão da quadra poliesportiva na Escola Francisca Leite Braga, salas climatizadas na Escola Anita de Melo, o campo de futebol de Rua Nova, o Centro de Referência de Saúde da Mulher, a entrega da passagem molhada de acesso à comunidade Sítio Manipeba/Cordeiro entre outras ações.

Assista:

Prefeita Renata fala sobre as ações da gestão municipal na abertura do ano legislativo.

Posted by Prefeitura de Belém – Paraíba on Wednesday, February 6, 2019