4ª edição do Agosto das Letras chega a Belém nesta terça-feira (28) com música, literatura e espetáculo teatral

O projeto “Agosto das Letras: Festival de Leitura da Paraíba” desembarca nesta semana na cidade de Belém. Em sua 4ª edição, o evento é realizado pelo Governo do Estado através da Fundação Espaço Cultural da Paraíba – FUNESC e conta com o apoio da Prefeitura de Belém  por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A solenidade de abertura acontecerá na Biblioteca Pública Municipal Profª Maria Lira, nesta terça-feira (28), a partir das 19h, com lançamentos de livros, sarau e homenagens a escritores do município com livros já publicados ou relacionados à Belém.

A programação do Agosto das Letras segue até quinta-feira (30) com oficina de musicalização para crianças; espetáculos de literatura dramatizada, com o grupo Frente Trovadora; e apresentação do espetáculo Colcha de Retalhos, com a Companhia Boca de Cena;

Confira a programação: