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Secretaria de Comunicação Social

ATRIBUIÇÕES


Definir e implantar a política municipal de comunicação social;

Promover e divulgar as realizações governamentais;

Promover o relacionamento entre os órgãos do Governo Municipal e a imprensa;

Implantar programas informativos, além da coordenação, supervisão e controle da publicidade institucional de todos os órgãos da administração municipal;

Cuidar da publicidade dos atos oficiais;

Coordenar a divulgação e promoção de eventos, ações e projetos realizados pela Prefeitura Municipal em toda a mídia televisiva, impressa e eletrônica;

Captar informações vindas da população através dos canais competentes e encaminhá-las aos órgãos do governo para serem tomadas as devidas providências;

Articular com todas as secretarias e órgãos municipais, captando informações de interesse da população e divulgando-as;

Realizar eventos que visem à melhoria da comunicação entre comunidades-administradores;

Organizar meios rápidos e práticos de acesso e controle da informação;

Manter um Portal de Informações atualizado e que corresponda aos interesses do município;

Produzir e supervisionar as informações do Órgão de Imprensa Oficial do Município;

Desenvolver produtos e serviços ligados à Tecnologia da Informação (TI) no âmbito da Secretaria, criando e acompanhando diariamente a página eletrônica, com objetivo de aumentar o diálogo e a transparência da gestão municipal.

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