SME INICIA ENTREGA DE KITS NUTRICIONAIS

A prefeitura Municipal, através da secretaria de Educação, iniciou nesta quarta-feira (14) a distribuição dos Kits Nutricionais para os alunos da rede municipal de ensino, a ação acontece até a sexta – feira (16/04).

A entrega dos kits irá atender a 1.942 famílias do município, que possuem  seus filhos matriculados na rede pública. Para realização desta distribuição a Secretaria de Educação organizou a entrega em cada escola obedecendo os turnos de aula dos alunos. Cada pai, mãe ou responsável deverá se dirigir a escola em que o aluno está matriculado no horário referente ao turno que ele estuda. A distribuição dos KITs está seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção ao contágio do novo coronavírus, e tem como obrigatoriedade o uso de máscara.

Confira abaixo o cronograma de entrega dos Kits em cada escola.