Abertas inscrições para oficinas gratuitas no ‘Raízes do Brejo 2019′ em Belém

Estão abertas inscrições para cinco oficinas que serão realizadas durante a Rota Cultural Raízes do Brejo, edição 2019, que acontecerá no município de Belém entre os dias 20 e 22 de setembro.

As oficinas oferecidas gratuitamente aos moradores e turistas são: Arte com Material Reciclável, Modelagem em Argila, Sustentabilidade e Criatividade com Garrafas de Vinho, Fotografia no Restaurante Rural Cantinho Verde da Fran e Gastronomia Regional.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na Biblioteca Municipal Profª Maria Lira, de segunda a sexta, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h; ou através do formulário online, CLICANDO AQUI.

No formulário online, após selecionar as oficinas desejadas, o participante deve clicar em ENVIAR para confirmar a inscrição.

Confira mais detalhes sobre as oficinas:

DIA 20 DE SETEMBRO (SEXTA-FEIRA)

Oficina: Arte com Material Reciclável

• Com a Educadora Elizabete Rafael.
  • Horário: das 9h às 11h

Oficina: Modelagem em Argila

• Com o Artesão Felipe Lázaro
  • Horário: 8h às 11h e 14h às 17h

Oficina: Sustentabilidade e Criatividade com Garrafas de Vinho

• Com a Médica Nilza Jorge
  • Horário: 13h às 16h

DIA 21 DE SETEMBRO (SÁBADO)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!  – Oficina: Fotografia no Restaurante Rural Cantinho Verde da Fran (Sítio Mufumbo).

• Com o Fotógrafo Jardson Emanuel.
  • Concentração às 7h00, na Praça 6 de Setembro (em frente à Igreja Sagrada Família)
  • Horário da oficina: 8h às 11h

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! – Oficina: Gastronomia Regional

• Com a Professora Genilda