ABERTO O PERÍODO DE ATUALIZAÇÃO DO CADÚNICO

Está aberto o período de atualização para as familias inscritas no CADÚnico, o banco de dados do governo federal que dá acesso, às familias nele cadastradas, a diversos programas sociais do governo federal.

O objetivo desta atualização é conseguir atingir familias que estão há mais de dois anos sem atualizar o seu CADÚnico. Destacando que para as familias que há mais de quatro anos não fazem a atualização este será o último prazo.

O período de atualização segue até o dia 30 de novembro. Ma cidade de Belém a atualização pode ser feita na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (no antigo prédio do ProJovem), no distrito de Rua Nova a atualização pode ser feita no prédio do CRAS por na rua da capela N. Sra. da Pureza. Nos dois locais os atendimentos acontecem de segunda a sexta – feira, pela manhã das 7h às 11h30min
e a tarde das 13h30min às 17h.

Para realizar a atualização é necessário apresentar o último comprovante de atualização, em caso de perca o site Meu CadÚnico pode ser consultado para verificação.
Para o responsável pela família – RF, é necessário o CPF ou Título de Eleitor, e para os demais membros da família deve ser apresentado qualquer um dos documentos de cada uma das pessoas da família (Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Título de Eleitor).

COMPARTILHAR