Autor: Assessoria

Abertura do Campeonato de Futsal para Veteranos acontece na próxima quarta (18) com homenagem ao ex-jogador ‘Mestre’

Acontecerá na próxima quarta-feira (18), a partir das 19h, no ginásio de esportes ‘O Xaviezão’, a abertura do Campeonato de Futsal para Veteranos, o qual homenageará nesta edição o ex-jogador de futebol profissional do município, Severino Lopes da Silva, popularmente conhecido por ‘Mestre’. Serão realizadas duas partidas marcando a abertura do campeonato: a preliminar, com […]

11/04/2018 11h17 Atualizado há 2 anos atrás

Serão realizadas duas partidas marcando a abertura do campeonato: a preliminar, com os Fraldinhas da Escolinha do Atlético; e o jogo principal, com os Masters da cidade de Belém. Além do Campeonato Futsal de Veteranos, também será disputado, simultaneamente, o Campeonato de Futsal na categoria Sub-14.

“O jogo festivo de abertura será uma homenagem aos atletas que tanto contribuíram com o futebol belenense. Além disso, também faremos um jogo com os fraldinhas da equipe do Atlético. A intenção segue a lógica do campeonato, ou seja, a integração entre as duas gerações”, disse o secretário de Esportes, Cezar Miranda.