Alunos da Escola Municipal Francisca Leite Braga plantam mudas de árvores na Praça da Luz

Um grupo de alunos do 4º e 5º anos da Escola Municipal Francisca Leite Braga plantou várias mudas de árvores da espécie Ipê roxo na Praça da Luz, próxima à escola. A ação foi realizada em conjunto pelas secretarias de Agricultura, Cultura e Educação, e recebeu  o apoio da Ong AFINK, de Araruna, que doou as mudas pelo “Projeto Muda”.

Em março deste ano, a prefeita Renata entregou a Praça da Luz toda revitalizada com novas telas que cercam a quadra, reparos nos equipamentos de ginástica e grafitagem no local. A revitalização da praça faz parte do projeto “SEC (Social, Esporte e Cultura) na Comunidade” que levará diversas atividades culturais e esportivas para os moradores.