Arraiá Municipal leva alegria e diversão à população de Belém e Rua Nova

Com apresentações de grupos folclóricos, quadrilhas juninas, distribuição de comidas típicas, pipoca e pula-pula gratuitos para as crianças belenenses, a gestão da prefeita Renata promoveu nos dias 20 e 21 de junho, na cidade de Belém e no distrito de Rua Nova, respectivamente, o Arraiá Municipá 2018.

O evento foi realizado em conjunto com as escolas da Rede Municipal de Ensino e os programas e projetos sociais desenvolvidos pela prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social, com apresentações do grupo de idosos ‘Feliz Idade’, do CRAS, grupo folclórico Flor do Algodão, do SCFV, e quadrilha juninas das escolas municipais. O grupo folclórico Flor de Cactus, do SCFV do município de Dona Inês, também se apresentou no arraiá.

A prefeita Renata Christinne, que estava em Brasília junto com a secretária de Educação, Solange Costa, em busca de recursos para a conclusão da Creche municipal e outras ações importantes para o município de Belém, foi representada no festejo junino pelo secretário de Administração, Maurício Rodrigues.

O Arraiá Municipá realizado na Praça 6 de Setembro, em Belém, e em frente à Escola Cláudio Cantalice, em Rua Nova, ainda contou com a presença das (os) secretárias (os) Víviann Sales (Desenvolvimento Social), Júnia Silva (Adj. de Educação), Cezar Miranda (Esportes), Alexsandro Júnior (Comunicação), Valter Alves (Infraestrutura) e Márcia Regina (Cultura), além de professoras (os), gestoras (os) e coordenadoras pedagógicas. O evento também foi prestigiado pelo presidente da Câmara, Valdo Fernandes, e pelos vereadores Birico Gama, Dé do PT, Fábio Maia, Xavier Neto.

 

COMPARTILHAR