Atlético e Estrela Azul vencem e fazem a final do Campeonato Municipal de Futsal 2019

As equipes do Atlético E.C. e Estrela Azul vão disputar a grande final do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2019, após as duas acirradas partidas da semifinal ocorridas no sábado (27), em Belém.

Com o ginásio “O Xaviezão”  lotado, famílias presentes e jogos emocionantes, o Atlético venceu o Palmeiras de Rua Nova por 3 a 2. Já no segundo jogo, o time do Estrela Azul venceu a equipe dos Amigos Sueca também pelo placar de 3 a 2.

A grande final do campeonato acontecerá na próxima quarta-feira (1º de maio), Dia do Trabalhador, a partir das 19h00, no ginásio de esportes “O Xaviezão”. Antes, ocorrerá a disputa pelo 3º lugar entre o Palmeiras de Rua Nova e Amigos Sueca. Os jogos serão transmitidos pelo blog do João Moura no Facebook.