ÁUDIO: “Meus filhos são bem alimentados e tiveram ganho de peso na Creche Formozina”, afirmam mães de Rua Nova

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na terça-feira (24) a primeira reunião do semestre com os pais das crianças matriculadas na Creche Formozina, no distrito de Rua Nova.

Durante a reunião, as mães agradeceram à equipe de profissionais pelo bom atendimento na instituição e o desenvolvimento educacional dos seus filhos. Além disso, elas também confirmaram a boa alimentação oferecida pela gestão municipal, inclusive com ganho de peso das crianças após estarem frequentando a Creche Formozina.

A seguir, ouça as participações de duas mães com filhos matriculados na Creche Formozina e da nutricionista Denize Santos, que elabora o cardápio de alimentação escolar da Rede Municipal de Ensino de Belém:

Mãe 1 – Luciana Felipe de Lima:

Mãe 2 – Juliana Pereira da Silva:

Nutricionista Denize Santos: