Autor: Comunicação

AULÃO DE ZUMBA DANCE MARCA O SETEMBRO AMARELO

Na noite deste terça – feira (21) o Projeto Zumba Dance, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tomou conta da Praça 6 de setembro. O evento aconteceu em alusão a campanha Setembro Amarelo, que busca conscientizar ao combate e prevenção ao suicídio.   Alunas que já fazem parte do projeto e pessoas que se juntaram ao […]

23/09/2021 7h28 Atualizado há 1 ano atrás

O evento aconteceu em alusão a campanha Setembro Amarelo, que busca conscientizar ao combate e prevenção ao suicídio.   Alunas que já fazem parte do projeto e pessoas que se juntaram ao grupo durante a própria aula jogaram todas as energias em busca de uma saúde física e mental de qualidade.
Se você quer manter uma vida saudável não deixe de frequentar às aulas do ZUMBA DANCE que acontecem todas as terças e quintas-feiras, na Escola Francisca Leite Braga, a partir das 17h; e nas quartas-feiras no Distrito de Rua Nova, a partir das 18h em frente ao PSF I.
NÃO FIQUE DE FORA!