Autor: Assessoria

Belém participa da 14ª RuralTur e do lançamento da marca turística Destino Brejo

O Sebrae Paraíba, em parceria com o Fórum de Turismo do Brejo, lançou oficialmente, na segunda-feira (3), a marca Destino Brejo na sede do Sebrae de Guarabira. O encontro reuniu prefeitos, secretários e empreendedores da região, que compareceram à Agência Sebrae para prestigiar a apresentação da marca Brejo, e de antemão, puderam visualizar a estrutura, […]

04/12/2018 16h33 Atualizado há 2 anos atrás

O encontro reuniu prefeitos, secretários e empreendedores da região, que compareceram à Agência Sebrae para prestigiar a apresentação da marca Brejo, e de antemão, puderam visualizar a estrutura, que visa divulgar o destino Brejo de maneira ampliada e sinérgica com ações online e offline.

Os presentes celebraram o início desse programa de divulgação e fortalecimento da cadeia produtiva do turismo que promete impactar a região positivamente e impulsionar os empreendimentos envolvidos direta e indiretamente com o turismo, desenvolvendo lugares e pessoas.

A marca turística do Brejo Paraibano integra a oferta turística da região numa única estratégia de marketing turístico e apoio à comercialização.

Belém na 14ª Feira de Turismo Rural do Brasil – RuralTur

O município de Belém também esteve presente na 14ª edição da RuralTur, a Feira de Turismo Rural do Brasil, ocorrida entre os dias 28 e 30 de novembro, na cidade de Areia, no Brejo paraibano, através do stand oferecido pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

O stand da marca Brejo na RuralTur contou com a participação de representantes dos municípios de Areia, Bananeiras, Serraria, Borborema, Pilões, Duas Estradas, Belém e Remígio.

A prefeita Renata também prestigiou o evento junto com o secretário de Infraestrutura, Roberto Flávio, artesãos e a equipe da Secretaria de Comunicação.

A RuralTur foi idealizada pelo Sebrae Paraíba, em 2005, e tem como intuito promover a competitividade dos pequenos negócios de turismo rural, fomentando o empreendedorismo com sustentabilidade, inovação e criatividade.

Com informações da página do Destino Brejo, no Facebook: facebook.com/brejopb