Autor: Comunicação

BELÉM RECEBE 11 CAIXAS D’ÁGUA DA CAGEPA

13Na tarde desta terça-feira (31/08) a Prefeita do Município de Belém, Aline Barbosa, recebeu o Presidente da CAGEPA, Marcus Vinicius, para a entrega de onze caixas d’água para serem distribuídas na cidade de Belém e no distrito de Rua Nova, visando amenizar os efeitos da crise hídrica que assola no município. Na comitiva da CAGEPA […]

01/09/2021 15h13 Atualizado há 1 ano atrás

Na comitiva da CAGEPA estavam também o Gerente Regional do Brejo, Edson Araújo; o coordenador das agências locais da CAGEPA, Joas Pina; o assessor da diretoria de operação e manutenção, José Cidalino e o Assessor de Comunicação, Fabiano Lima. Na companhia da gestora, Aline Barbosa, estiveram a secretária de administração, Verônica Lins; o secretário de infraestrutura, João Santos; o secretário de Agricultura, Gisenildo Gonzaga; a secretária de saúde, Alcione Almeida; e o procurador do município, Keruak Pereira.

A crise hídrica é um problema que tem assolado a população de Belém, a diminuição na frequência das chuvas e os racionamentos constantes tem ocasionado maiores dificuldades no dia a dia dos belenenses. Das onze caixas d’agua entregues pela Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA), 8 serão distribuídas em postos da cidade de Belém e 3 ficarão no distrito de Rua Nova, e serão abastecidas regularmente para uso da população.