Biblioteca Municipal de Belém recebe exposições de telas e fotografias no ‘Raízes do Brejo 2019’

Foto: Onildo Porpino

Fotografias publicadas por usuários nas redes sociais e telas pintadas por artistas locais, e de outros municípios da região do Brejo paraibano, serão expostas ao público a partir desta sexta-feira (20), na Biblioteca Municipal Professora Maria Lira, em Belém. As exposições fazem parte da programação da Rota Cultural Raízes do Brejo 2019.

Intitulada “Belém, retratos contemporâneos”, a exposição fotográfica acontece nesta sexta-feira (20), das 8h às 11h e das 14h às 17h, com destaque para paisagens urbanas e rurais do município na atualidade, registradas por visitantes, fotógrafos profissionais e moradores, a exemplo do belenense Onildo Porpino, que através do celular eterniza seu olhar fotográfico sobre o cotidiano e os espaços da cidade.

No sábado (21), também na Biblioteca Municipal das 8h às 11h e das 14h às 17h, ocorrerá a exposição de telas produzidas por artistas locais e da região. Participam da exposição os artistas: Fernanda Milly (Belém), Porpino Filho (Belém), Mércia Deocleciano (Belém), Adriano Dias (Guarabira), Elias dos Santos (Guarabira), Joilson Silva (Guarabira), Joselito Francisco (Guarabira), Augusto Max (Guarabira) e Lucineide Barreto (Dona Inês). Durante a exposição, o público ainda poderá acompanhar a pintura de uma tela coletiva pelos artistas participantes do evento.

A Rota Cultural Raízes do Brejo, edição 2019, será aberta oficialmente nesta sexta-feira, 20 de setembro, a partir das 19h, com musical e apresentações culturais na praça central da cidade de Belém.

Confira a programação do Raízes do Brejo 2019 em Belém:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [1.11 MB]

COMPARTILHAR