Autor: Comunicação

BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE CERTIFICADO DA TOCA LIVROS

A Biblioteca Municipal Profª Maria Lira recebeu o certificado de conclusão do projeto piloto “Biblioteca Digital” realizado pela Tocalivros em parceria com a ONG RECODE. Através deste projeto, o qual a Biblioteca Municipal faz parte desde 2021, foi disponibilizado uma biblioteca digital com acervo de mais de 50 mil publicações que podem ser acessadas pelo […]

28/04/2022 20h02 Atualizado há 9 meses atrás

A Biblioteca Municipal Profª Maria Lira recebeu o certificado de conclusão do projeto piloto “Biblioteca Digital” realizado pela Tocalivros em parceria com a ONG RECODE. Através deste projeto, o qual a Biblioteca Municipal faz parte desde 2021, foi disponibilizado uma biblioteca digital com acervo de mais de 50 mil publicações que podem ser acessadas pelo usuários cadastrados pelo assessores culturais da biblioteca.
A Biblioteca Municipal atualmente está vinculada a Secretaria de Cultura e conseguiu atingir a meta estabelecida de cadastrar 50 pessoas para ter acesso ao acervo da Biblioteca digital, sendo assim foi concedido pelo projeto o certificado de “Biblioteca digital” para Biblioteca Municipal Profª Maria Lira.
A Biblioteca municipal é um patrimônio de nossa cidade e agora qualquer belenense pode se cadastrar levando a numeração do documento de CPF e ter acesso de smartphone, tablet ou computador a um acervo digital com milhares de livros. Procure a Biblioteca Municipal Prof° Maria Lira, faça seu cadastro e tenha acesso você também!