BOLSA UNIVERSITÁRIA ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O SEMESTRE 2022.2

O programa Bolsa Universitária teve mais um publicado nesta terça-feira (30/08) para o semestre 2022.2.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (31/08) e vão até sexta-feira (02/09) e devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Feliciano Pedrosa, s/n (por trás do terminal rodoviário) no horário das 08h às 11h, pela manhã e a tarde no horário das 13h às 17h.

Para efetuar a inscrição o candidato deve apresentar todos os documentos exigidos no edital da seleção, publicado no Diário Oficial do Município, que vão desde documentos pessoais à fichas e declarações contidas no anexos do edital.

O programa Bolsa Universitária concede benefício financeiro, com duração de seis meses, à jovens que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino superior da rede pública ou privada, e que atendam aos requisitos exigidos no edital de seleção.

Na gestão Aline Barbosa desde o seu primeiro ano o número de bolsas foi ampliado para 24 bolsas ofertadas, sendo 12 vagas destinadas a jovens que recebem o benefício do programa “Auxílio Brasil” e 12 vagas destinadas a jovens que não recebem o benefício federal. Todos os jovens selecionados necessitam de estarem cadastrados previamente no CADÚNICO do Governo Federal

Confira abaixo o edital na íntegra

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar [6.89 MB]

COMPARTILHAR