Cadastre sua residência em Belém para alugar durante a festa de São Pedro

Para facilitar o contato com os turistas que desejam locar imóveis na cidade de Belém no período da festa de São Pedro, a Secretaria de Comunicação está realizando o cadastro das residências para alugar durante os festejos que acontecerão nos dias 5, 6 e 7 de julho. Os proprietários que pretendem alugar seus imóveis em […]

10/05/2018 9h44 Atualizado há 5 anos atrás

Os proprietários que pretendem alugar seus imóveis em Belém devem se dirigir à Secretaria de Comunicação, localizada na Rua Brasiliano da Costa, nº 56, 1º andar, no prédio próximo à Câmara Municipal, munidos do RG, CPF, comprovante de residência e fotos da parte interna e externa das residências. O cadastro também pode ser feito pelo telefone (83) 9 9911-6925.

Vale ressaltar que a secretaria apenas disponibilizará aos turistas o contato dos proprietários dos imóveis com suas respectivas características, ficando a negociação dos valores exclusivamente entre os proprietários e as pessoas que desejam alugar os imóveis.